De volta

Estive um pouco mais atarefado do que habitual com a vida lá fora, o que motivou a interrupção forçada da actividade aqui no blog. Ficam as minhas desculpas. Estou de volta com uma boa quantidade de material por publicar. Tentarei igualmente dar resposta aos muitos emails que recebi entretanto, ainda que a minha caixa de correio electrónico pareça prestes a explodir. Peço-vos alguma paciência enquanto organizo as coisas deste lado – e se ficaram demasiado impacientes, recomendo-vos uma visita à minha página de Itens Partilhados onde podem encontrar coisas interessantes que vão sendo publicadas por essa blogosfera fora. Até já.

I’ve been a little bit busier than usual with my life in the real world, which prevented me from posting in the last couple of weeks. Sorry about that. I’m back now with a lot of blogging material. I’ll also try to answer to the many emails I’ve received in the meantime, although my inbox seems to be about to explode. So bear with me as I get things organized - and if you’ve become too impatient, please visit my Shared Items page for some interesting stuff out there.

Sem comentários:

Enviar um comentário